Ouça enquanto lê: Kodaline, Love Like This ♥

Essa é minha escolha, sonhar. Que vem acompanhada de uma uma crença que é: tudo vai dar certo.

Aos pessimistas só lamento, porque não consigo acreditar que tudo vai dar errado. Já até tentei, porque assim eu não me preocuparia se faria as coisas certas, se realizaria todos os meus sonhos enquanto é tempo, ou se seria feliz o quanto pudesse. A primeira ideia de pensar que tudo vai dar errado parece a mais indicada porque assim as decepções seriam menos intensas.

Sabemos que os dias não estão fáceis, e isso vem complicando mais. Mas e se for somente uma fase? Pensa nisso. Pensa nisso, porque se você pensar assim, sua motivação crescerá e a vontade de fazer tudo ficar melhor irá crescer de tal maneira que você, e os outros a sua volta notarão isso. Não é caô. O mundo muda quando você muda, clichê né? Mas, reza a lenda que os clichês são verdadeiros, por isso são clichês não é?


As vezes vejo pessoas e coisas que me fazem pensar se eu devo me dar ao luxo de ter tanta esperança assim. Coisas ruins, pessoas negativas que só desejam e só veem o mal em tudo e em todos. E isso me faz pensar Nossa eu sou meio idiota. Porque as vezes eu sou bem idiota mesmo. Mas sabe o que eu acho mais idiota?

Viver reclamando e só viver isso. Não que eu não reclame né, porque eu também tenho meus momentos. Mas pensa, quer mudar? Muda. Quer viajar? Trabalha, junta dinheiro e viaja pra Los Angeles, Nossa eu quero muito ir pra Los Angeles sabia? Quer sucesso? Se empenha, vai a luta, você é capaz. O que não podemos fazer é achar que essa situação nos foi imposta para aceitarmos e calarmos a boca, e não fazer nada. Nananinanão, dificuldades servem pra crescermos.

Ter essa visão otimista de que as coisas vão mudar, nos leva além. E quando vemos, lá estamos nós: Bem, felizes, saudáveis. Acreditar que é possível o ser humano evoluir, que é possível eu e você evoluirmos é essencial. Aliás, você já criou sua listinha de metas pra 2016? E não, não tô falando das que você não cumpre. Tô falando das que serão cumpridas. É isso aí, desejo todo gás, energia boa w muita fé em Deus pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers