Oi gente, como vocês tão?
Eu amo esmaltes. Gosto de todas as cores que vocês podem imaginar, desde os coloridos aos tons super fechados. E atualmente estou apaixonada por três esmaltes da Risqué nova coleção.








Este esmalte é um roxinho, chamado Violeta Chic, eu achei ele a cara da riqueza. É um tom fechado, que cai bem em todas as peles, e combina com todas as roupas e acessórios, fora que é lindo demais! É cremoso e hipoalérgico. 

















Esse é o meu preferido dos três. É um nude MARAVILHOSO. É delicado, romântico, dá um ar de elegância, e também combina com tudo, justamente por ser nude. O nome do esmalte é Toque de Penelope, também é cremoso e hipoarlégico.

















Esse é o mais recente, da coleção Bagagens & Viagens, chama O rio continua Lindo. E o esmalte é bem lindinho, porém é o que eu menos indicaria, sendo sincera. Mas, eu gostei sim. É um tom fraco de dourado, é metálico e hipoalérgico.








É isso aí meninas, espero que tenham gostado do post sobre esmaltes. Beijinhosss ♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers