Olá meninas, tudo bem?
O post de hoje é sobre música gospel, mas dessa vez é internacional. Fiquei bem motivada para fazer este post, embora tenha demorado um pouco. O post sobre música gospel nacional foi bem aceito, e eu fiquei MUITO feliz, adorei os comentários de vocês gente! Então, se vocês quiserem mais postagens assim, é só deixar nos comentários, viu?!

1- Delirious, Here I Am


2- Dominic Balli, Drink For Free


3- Grupo 1 Crew, Wait


4- Jars of Clay, Inland


5- Leeland, Beginning and the End


6- Lecre, Broken ft. Kari Jobe


7- MercyMe, Flawless


8- Shawn McDonalds, FireFly



9- Jason Upton,  They Will Know We Are Christians By Our Love 



10- Third Day, Soul On Fire
Third Day, Soul On Fire


11-  Britt Nicole, Headphones


12-  Kirk Franklin, Something About



Tchauzinho meninas, voltem sempre! ♥♥

2 comentários:

  1. Olá, eu vi o primeiro post de indicações de músicas gospel e adorei!
    Estava bem ansiosa para as indicações das músicas internacionais, porque geralmente ouço mais que as nacionais.
    Já estou baixando algumas, parabéns pelo bom gosto :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Leticia, tudo bem?
    Você não sabe o quanto eu fico feliz por você gostar. Sim, tem muitas bandas legais, até fiquei em dúvida sobre quais eu citaria... Baixa simm! Beijos ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers