Gente, o que mais rola nas férias é o tédio. Todo mundo super ansioso pras férias, e quando chega:


Eu sei viu gente, eu sei...

Mas pra falar a verdade, eu não estou assim nas férias. O.k, um pouco sim. Mas não todos os dias, porque estou fazendo bastante coisa até viu.. Mas o que eu quero deixar é dicas para vocês aproveitarem melhor as férias.

  • Arruma o cabelo, tira o pijama, e sai.
  • Sai pra casa da sua amiga, sai pra ir na praça, pra ir na sorveteria conversar com a dona, pra ir na casa da sua tia. Mas, saia. 
  • Dance. Dance na frente da tv, na frente do youtube, dance no chuveiro. E cante muito também, pra tirar o estresse.
  • Faça alguma atividade física. Vôlei, futebol, basquete, bicicleta, academia, skate. Se mexa!
  • Jogue. NÃO NO COMPUTADOR. Jogue jogos de cartas com seus amigos, jogue dominó, jogo da memória. Jogue bola IDJOISDJSDOSDJSDAISA
  • E se for pra assistir alguma coisa, assista alguma coisa de comédia PRA RIR EUEHEUHEUEH ♥ 


    Gente, essas dicas foram tipo "ah, quero postar alguma coisa no blog, vou falar das férias", tipo sem nexo mesmo, mas fala sério, ficar as férias inteira no computador ou no celular, não compensa. O que vocês fazem nas férias de vocês? Deixe nos comentários que eu irei ler, sou curiosinha. Beijosssss 








3 comentários:

  1. Oi Angélica, que bom que gostou! ♥
    Estou seguindo o seu blog também, beijão.

    ResponderExcluir
  2. Vitória, quero ver é pôr isso tudo em prática porque eu reclamava que não fazia nada nas férias, mas quando as férias acabavam queria que elas voltassem para ter a vida rotineira de dormir, comer e internet. Vai entender...

    Um beijo,

    ResponderExcluir
  3. Oi Jheniffer, tudo bem? É sempre assim né?! Eu amo esse climinha de férias e só comer, dormir e assistir filme. Porém, eu enjoo fácil, aí tenho vontade de fazer outras coisas sabe? Beijao, volta sempre! ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers