Não sei se todos vocês sabem, mas eu sou cristã/evangélica, e amo minha religião. Nem sempre foi assim, porém hoje, entendendo mais sobre as diversas religiões, eu percebi que me identifico muito com o evangelho, e então é só amor ♥

Eu escuto música gospel sim, e o que eu vejo é elas edificarem minha vida. E isso é muito bom. E o que me incentiva a gostar delas é que tem de todos os estilos, pop, rock, metal, sertanejo, reggae, rap, hip hop, ou seja, tem para todos os gostos. Portanto, pensando desta maneira, separei as músicas que eu mais escuto, e que mais me fazem bem. Neste post só estará músicas nacionais. E ainda farei um post com música gospel internacional pra você que ama! Espero que vocês gostem :D 

Abril 2015, Daniela Araújo. 

       

Pai eu não confio em mim, Thalles Roberto. 

       

Oração, Os Arrais. 
        


Amor que nos faz um, Palavrantiga.

         


Vou para o alvo, André e Felipe ft DJ PV.

         


Meu Senhor, Roberta Spitaletti. 

           

Frase antiga, Jonatas Ribeiro.

            

Menina não vá desanimar, Marcela Taís. 

            

Espirito Santo, Priscilla Ancantara.
                                           
                                            

Creio em ti, Tom Carfi. 

            

Usa-me Senhor, Rapper gospel Grillão

           


E se você tiver algum dica de música, que você goste muito, deixe aí porque eu adoro conhecer músicas novas. Beijinhos e até mais! ♥ 


10 comentários:

  1. ai meu Deus você também gosta de Os Arrais e Dani Araújo, me abraça <3
    minha sugestão é de gospel internacional: Jeremy Camp - Can't be Moved / Here I Am (minhas preferidas dele :) e Colton Dixon - Never Gone :)
    beijinhos xx amei o blog <3

    http://lollyluv.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta-se abraçada Lolly ♥
      A Dani e Os Arrais são tudo de bom né? Irei escutar as músicas que você indicou sim! Que bom que gostou do blog, volta sempre viu?
      Beijoo

      Excluir
  2. Olá Vitoria!
    Olha, eu não tenho religião alguma. Costumo dizer que minha religião se chama Jesus Cristo e Deus, vosso pai.
    Apesar de não levantar bandeira de nenhuma religião, de vez em quando (raramente mesmo) vou à Igreja Evangélica e acho lindas algumas letras de algumas canções do segmento gospel nacional.
    Fiquei feliz por você ter fugido às tradicionais "Faz um Milagre em Mim", do Régis, e "Ressuscita-me", da Aline.
    Mesmo assim, essas que citei acima continuam sendo das minhas preferidas.

    Um beijo,
    Blog “A escrita e eu”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jheniffer, tudo bem?
      Se você ama a Cristo e sabe de sua importância em sua vida, você já sabe muito! Eu também gosto das músicas que você citou, porém gosto mesmo é de encontrar e conhecer música nova, por isso sempre encontro alguma bem diferente sabe?
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu amei sua indicações de músicas evangélicas. Eu também sou evangélica. E amei de mais esse post <3. Vou ouvir todas.
    Beijos,
    {Princesses Girls Blog} | Twitter♥
    http://diariodeumagarotakawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz que você gostou do post, Ingrid ♥
      As músicas são lindas né? Fique atenta porque logo postarei as indicações de música gospel internacional. Beijão!

      Excluir
  4. Muito legal as indicações. Gosto bastante do Thalles, já fui em um show dele;-)
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que um dos meus sonhos é ir em um show do Thalles, Thatha? Com certeza é muito abençoado! Beijinhos ♥

      Excluir
  5. aiwwww ouvi quase todas, enquanto respondia os comentários no meu blog. Até salvei o post aqui pra continuar ouvindo o resto. Faça isso mais vezes, preciso renovar minha playlist. As músicas calminhas até inspiram ♥ bj! ameei. Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que vocês tenha gostado tanto assim Bia. Fico muito feliz!
      Com certeza farei mais posts como esse, e logo logo farei um post com música gospel internacional. Nem me fale sobre inspiração, é o que mais sinto as ouvindo.
      Beijaoo e volte sempre! ♥

      Excluir

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers