Olá meninas, e meninos (vai que tem algum aí hahaha), tudo bem com vocês?

Eu passo pelo que você passa sabia? Eu não quero chegar aqui e agir como se eu fosse a dona da verdade, como se eu fosse a expert do amor, a expert da vida. Eu sou gente como você. Eu tenho medo de tentar de tudo pelos meus sonhos e nada dar certo, eu tenho medo de dar o meu sangue e ver que eu continuo no mesmo lugar, eu tenho medo de ver minhas forças sendo sugadas e eu me deixando ser levadas por elas... Somos humanos. Sentimos exatamente essas coisas.

No meio de tantas incertezas, eu resolvi falar com meu melhor amigo, que é nada mais nada menos que Jesus. Eu sempre conto o que está acontecendo sabe, Ele é meu Criador e mesmo que conheça meu coração, Ele adora me ouvir sempre. E embora eu ainda esteja pensando o que será da minha vida, Jesus me disse assim: "Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus." E quando eu li isso, quando eu ouvi isso, Ele já disse depois "Confia em mim", como Ele sempre diz quando eu estou muito preocupada com alguma coisa. E é isso que Ele quer que entendamos de uma vez: Ele sabe o que você quer, mas Ele também sabe o que é melhor pra você. Você tem o livre arbítrio, mas Ele diz que a vontade dEle é boa, perfeita e agradável. Então, o que eu estou tentando fazer e te convido também, é simplesmente confiar. Ter fé que vai acontecer o melhor em nossas vidas


Enfim, eu não planejei esse post, só resolvi abrir o blog e escrever. Eu quero dizer que embora o medo pareça um gigante que vai nos sugar pra um buraco, e as dúvidas chegam umas atrás das outras, nós temos um coisa chamada AGORA. E isso faz toda a diferença. Mas, pra conseguirmos encarar o Agora como um poder, como uma coisa fantástica, vamos ter várias batalhas diárias, umas maiores, outras menores. Mas vamos ter. Isso é comigo, com você, com a sua mãe, seu vizinho, seu amigo. Todos nós vamos passar por isso, só não podemos desistir dos nossos sonhos. Isso soa clichê, mas é a verdade, poxa. E olha, eu nunca vi isso de verdade, mas: não desistir é difícil. Sabe porquê? É muito mais fácil você deixar pra lá. Mas sabe o que acontece também? Você não chega onde você quer, e fica onde não quer.

Você tem meu apoio, e por favor se apoie também. Vamos continuar essa caminhada chamada Vida. Não tá fácil pra ninguém, isso é certeza. Você consegue. Põe isso na sua cabeça! Você é capaz!

Beijinhos, Jesus te ama!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers