Olá, já estamos em 2017. Meu Deus, como passou rápido né?! 

Eu estou sentindo isso. No meu íntimo algo diz "Se doe mais, se doe para mim Vitória", eu chamo essa voz de Deus. Com certeza é Ele, porque todos os dias Ele me ouve pedir "Senhor me atrai, me faça ter sede de Ti", então isso não é atoa. Nunca é. Nada acontece por nada, não é mesmo? Sabe, as vezes quando eu não quero encanar com alguma coisa eu falo para mim mesma "Isso é coincidência, não tem nada a ver", mas por dentro eu sei que tem a ver SIM. Que tudo tem um porquê. E se Jesus está falando isso para mim, tem um motivo, tem algo que Ele quer fazer, que eu não sei ainda. Eu vou saber, mas só depois que obedecer à Ele. Eu estava lendo a bíblia esses dias, e encontrei uma passagem dizendo que todas as coisas obedecem ao Senhor. É isso que eu vou fazer, obedecer meu Paizinho que sempre sabe o que é melhor para a minha vida, afinal Ele conhece o meu interior como ninguém...

Eu também senti de falar isso aqui. Simplesmente vontade de compartilhar algo que pode edificar mais pessoas além de mim. Mais vidas podem ser transformadas quando se doam a Deus, quando conhecem Jesus Cristo, a melhor pessoa que eu já pude conhecer. Por isso, eu convido você a se juntar a essa aventura chamada "Se doando a Cristo", que eu acabei de apelidar. Vamos orar todos os dias pedindo a Deus para nos atrair ao amor dEle, a nos entregar cada vez mais a Ele, pedir que ele nos ensine a fazer a vontade dEle, a amar Ele verdadeiramente e todos os dias entregarmos a nossa vida a Ele. Garanto que isso não será em vão. 

Beijinhos ♥


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers