Vivemos no mundo. Somos seres sociais. Somos suscetíveis a influências positivas e negativas. Isso é um perigo? Sim, quando permitimos que influências ruins - que nos incentivem a errar, mesmo que saibamos o que é certo, sejam maiores que influências positivas. Pode acontecer com qualquer um? Vejamos, quando uma pessoa não tem convicção sobre o que crê e vive, ela pode se sentir confusa, muitas vezes. E isso faz com que, no meio de um turbilhão de pensamentos, ela procure diversas rotas as quais seguir. Essas rotas geralmente, são enganosas. Elas possuem um quê de verdade, mas não. A pessoa pode se encontrar? Como cristã, eu digo que, uma pessoa que encontra a Jesus, encontra o caminho sim, isso porque, uma vez que você conhece a Deus, sua vida muda. Ele te diz quem você é nEle. Meu conselho de amiga mesmo é: procure por um homem chamado Jesus. E esteja preparado (a): Ele é demais. Você nunca mais será o (a) mesmo (a). 


Esse texto era pra ter saído no dia 22/11/2017, acabei de ver que estava como rascunho. Achei engraçado que ao ler esse texto agora, ele dá MUITO certo com o meu momento atual. E na época em que eu escrevi, mal sabia que seis meses depois eu leria ele e falaria: É ISSO MESMO! GO!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers