Olá meninas, me desculpem por não postar ontem, mas, meu cursinho começou essa semana e estou na m a i o r correria. Hoje vou responder a uma tag, que a Bia, do blog nerdicalizando me indicou. Obrigada Biaaaa! Espero que gostem pessoal!




Regras da tag: 

Escrever 11 fatos sobre você.
Responder as perguntas de quem me indicou.
Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
Fazer 11 perguntas para os blogs indicados   .  
Colocar a imagem que mostra o selo da Liebster Award .
Linkar quem te indicou 

Vamos aos 11 fatos sobre mim. 

  • Eu sou paulista, do interior de São Paulo;
  • Eu sou palmeirense, mas nem ligo pra time;
  • O que eu mais dou importância em uma maquiagem é o batom. Amo batom ♥;
  • Tenho um irmão, e nos damos muito bem;
  • Amo cachorros, nenhum cachorro é feio pra mim;
  • Adoro tomar vento. Me sinto bem satisfeita e feliz;
  • Eu amo ler. Ler tudo;
  • Assisto qualquer tipo de seriado. Gosto de todos;
  • Eu enjoo muito rápido das pessoas; 
  • Minha comida favorita é miojo;
  • Eu adoro inventar comidinhas novas, e misturar as coisas. Tipo brigadeiro com doritos, salgadinho com requeijão, entre outras coisas.



Perguntas que a Bia me fez: 


1- Fez o blog assim que teve vontade ou demorou pra fazer?
Se eu demorei, foi uma semana no máximo, porque fiquei procurando sobre o blog, onde criar. como manter e essas coisas.

2- Tem vergonha de divulgar para conhecidos ?
Para os meus amigos não, mas para quem eu não tenho intimidade, tenho vergonha sim. Mas, vou superar. 
3. Você leva seu blog a sério ou é apenas um hobby ?

Com certeza por hobby. Sempre tem aquela ideia do dinheiro, no começo. Mas, é bem difícil eu parar pra pensar nisso. É mais por eu gostar de escrever mesmo.

4. Tem ou pensa em ter um canal no Youtube ?Tenho, mas eu só fiz um vídeo, e já apaguei o mesmo. Eu quero ter um canal sim. 

5. O que você acha que uma pessoa tem que ter pra conquistar o público  e crescer nesse meio de blog ?
Nada melhor que personalidade. E falar do que gosta. Sempre tem mais gente que tem o gosto parecido, e gente que quer aprender sobre uma coisa nova também. 

6. Quais as dificuldades que você teve quando fez o blog ? Pensou em desistir ?
Para falar a verdade, mão lembro. Pensar em desistir não. Só a preguiça que dá as vezes.

7. Se uma marca quisesse ser sua parceira, qual você escolheria ?
Não faço ideia de uma marca. 

8. O que é você não viveria sem ?
Eu sem dúvida alguma não viveria sem meu amado Senhor Jesus.

9. Quando você morrer, pelo o que você quer ser lembrada ?
Pela forma que Deus me usou na minha própria vida e na vida de outras pessoas também.

10. Você se importa com a opinião dos outros ?
Depende do que seja. E se eu me importar, é só por um tempo. Pra sempre não.

11. Quais estilos de blog ou canal você gosta ?
Gosto de assuntos de cabelo, make, estilo, comportamento humano e a mente humana, sobre uma vida cristã edificada, entre outros.

Eu indico os seguintes blogs para responderem as mesmas perguntas que eu respondi: 



Tchauzinho pessoal, fiquem com Deus, XOXO ♥






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers