Adeus ano velhooo, feliz ano novooo! 


Então meninas, 2015 já tá aí, e vem com tudo. Com certeza tem coisas boas pra todos nós!
Como passaram o ano novo?
O meu foi ótimo, aliás, foi assim: Fui pra igreja, passei a virada lá, comi um pouco, em seguida fui pra chácara, que estava toda minha família reunida lá, comi doce de novo. E eu e minhas primas tínhamos marcado um rolê com uns amigos, porém, melou tudo, e aí alguns deles foram lá na casa da minha prima, e viramos a noite lá, até as 6:30 da manhã, foi ótimo, em meio a alguns probleminhas que tivemos antes...

Já estou bem animada pra esse ano. Gente, vocês sabiam que esse ano eu presto vestibular? Exatamente, sou uma vestibulanda desde o dia 01 UHSDUSAODSJADPSDAK Porque vestibulando começa estudar antes de começarem as aulas.. KKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas, estou muito animada. E quero trazer coisas novas pro blog, mesmo sabendo que vai ser complicadinho postar aqui todo dia, e claro, eu sei que não vai ser todo dia que vou postar aqui. Mas podem ter certeza que eu vou sim! ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers