Um sentimento comum! De repente alguém faz uma coisa, e você não gosta e então sente seu sangue ferver e vem aquela vontade de acabar com a pessoa. E esse sentimento cresce se você já tem alguma coisa contra a pessoa. Se é um amigo até vai, ou não.
Comum né? Mas não deveria.

Sinceramente, eu penso que temos coisas maiores com que se preocupar, ao invés de ficar ocupados sentindo raiva de alguém. Um sentimento tão lixo, que só te faz mal. Um sentimento que impede de perdoar, de ser amigo de alguém porque você simplesmente ficou com raiva de alguma coisa. E vice-versa.
Eu penso que o pior momento da raiva é quando você começa falar por impulso, e sai tudo aquilo que você não tem desejo de falar, e claro, você magoa a pessoa. Agora pensa, você gostaria que alguém agisse assim com você? Não né.

Claro que eu sinto raiva. É natural do ser humano. Mas temos que aprender a driblar esse sentimento. Simples, não gostou? ignora. Você sai ganhando porque não fica estressado, nem arruma briga com ninguém. E tem a questão se saber relevar também, alguém fez alguma coisa e você não gosta? Releva, pode acontecer isso com todo mundo, e a intenção da pessoa pode ter sido boa, só não saiu como vocês duas esperavam.

Vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers